A Empresa

Quem Somos

Fundada em 1999 na cidade de Lavras-MG a Jubileu Corretora de Seguros se consolidou como referência no mercado de Seguros. 
Desde a sua concepção a Jubileu Corretora de Seguros preza pela satisfação plena de seus clientes, mantendo em seu corpo técnico profissionais altamente especializados e com vasta experiência de mercado e constantes capacitações, com o objetivo de fornecer soluções eficazes e encontrar o produto adequado à sua necessidade. 
Em quase duas décadas de existência a Jubileu se projetou no mercado e se mantém líder do seguimento de corretagem de seguros devido a excelência e qualidade em seu pós-venda, pois entende que proteger é mais que entregar o produto certo e sim ajudar você a cuidar e manter o seu patrimônio nos momentos de mais necessidade. Portanto, contamos com profissionais especializados a seu dispor 24 horas por dia, assegurando que você, sua família ou empresa tenham a segurança e tranquilidade para aproveitarem e curtirem o que possuem de mais valioso, o tempo. A sua viagem e seu dia-a-dia merecem esse conforto. 
Sendo assim, a Jubileu Corretora de Seguros se diferencia pela exclusividade, sofisticação e prioridade em seu bem estar e de sua família, pois fazemos da sua família e seus bens o nosso maior patrimônio. Nos momentos indesejados a nossa família cuidará da sua. 
Você encontrará o que há de mais sofisticado e inovador para proteger, cuidar e manter o seu patrimônio. Dispomos de diversas soluções em Seguros, consulte-nos!                                                                                                                                                 

Missão

Entregar soluções em Seguros com a máxima confiabilidade e exclusividade aos seus segurados, prezando pelo pré-venda adequado e pós-venda, garantindo a satisfação de seus clientes.                                                                                                                      

Visão

Ser a corretora líder em performance, com soluções avançadas no que há de mais moderno no ramo de seguros e se tornar referência e modelo de planejamento e execução nos serviços de corretagem de seguros.                                                                                  

Valores

Satisfação do Cliente 
Valorização e respeito às Pessoas 
Comprometimento 
Transparência 
Proximidade ao cliente